Policiais localizam motorista que fugiu de Acidente sem prestar socorro em Castro

0
4816

Da redação Fábio Pinheiro

Na tarde desta sexta-feira (28) com auxílio de imagens de câmeras de Monitoramento de algumas ruas que o carro envolvido em acidente teria passado durante sua fuga, policiais que aprestaram atendimento a ocorrência do acidente na data de ontem mesmo estando de folga, localizaram o local onde o veículo estava escondido no bairro Araucária, após constatar que se tratava do mesmo veículo e que pessoas já estariam trocando as peças do carro para despistar as autoridades, Policial Militar acionou Investigador e Delegado da Polícia Civil onde deslocaram até o endereço e em contato com o proprietário do veículo o mesmo confessou ser ele o condutor envolvido no acidente, ainda teria relatado que o motivo de ter fugido seria que ele teria saído da cadeia a pouco tempo por passagens de roubo e tráfico e estaria em regime semi-aberto não podendo estar depois das 22 horas nas ruas.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, onde o condutor não ficou preso por ter passado o flagrante, ainda a suspeita de que o mesmo teria fugido também por ter ingerido bebida alcoólica, suspeito irá responder por diversos crimes.

Suspeito tentava trocar as peças danificadas do veículo para dificultar a sua identificação, ferramentas foram encontradas no local.

RELEMBRE o Caso: Motorista de carro bate em motociclista e foge sem prestar socorro em Castro

Segundo primeiras informações um acidente foi registrado por volta das 22h45min na Avenida Miguel Couto, proximidades do Hipermercado Condor, onde um veículo modelo não confirmado mas segundo informações seria um Sedan da cor prata bateu no motoqueiro que estava trabalhando em empresa de Monitoramento, fugindo do local sem prestar socorro, equipes do SIATE Corpo de Bombeiros e Polícia Militar acionados, a vítima H. R. M. do sexo masculino conduzia uma motocicleta Bros NXR Honda da cor branca, foi socorrido e encaminhado para UPA 24 horas com ferimentos considerados moderados (condutor quebrou uma das pernas)

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…