Policiais Militares salvam moradores de casa em chamas em Ponta Grossa

0
308
Foto Márcio Lopes ARede

Da redação Fábio Pinheiro

Cinco pessoas que estavam dormindo foram resgatadas pelos policiais militares antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros

Duas residências foram destruídas por incêndio na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Policiais militares que seguiam até a sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 2h perceberam que havia um incêndio acontecendo na rua Professor Cardoso Fontes e conseguiram salvar pelo menos cinco pessoas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Conforme informou a PM, a equipe percebeu que uma casa abandonada estava pegando fogo e acionou os bombeiros. O local permaneceu isolado e as labaredas já atingiam um segundo imóvel quando os policiais foram informados de que haveria pessoas dormindo na residência. Eles conseguiram entrar na casa e retirar um casal de idosos que estava dormindo. Os PMs também entraram em outro imóvel que ficava perto das casas em chamas e resgataram dois adultos e uma criança.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o incêndio antes que outras residências fossem atingidas. Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o início do fogo.

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

Foto Márcio Lopes aRede

Via Portal aRede.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE