Policial Militar de folga prende ladrão de farmácia no Centro de Castro

0
4716
Imagem Soldado Pinheiro

Da redação 

Na noite desta quarta-feira (23) por volta das 21h28min um assalto (roubo) ocorreu em uma Farmácia localizada na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, Centro, em frente a praça do Xafariz.

No local um indivíduo armado de revólver mediante grave ameaça, chegou no local levando pouco mais de R$200,00 reais do caixa. Diante dos fatos Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito.
Um policial Militar que estava de folga, o Soldado Pinheiro recebeu informações do acontecido (roubo) também características do indivíduo, onde ele estava na região central no momento do ocorrido, quando este policial passava pel ponte da Prainha e avistou um indivíduo com as mesmas características entrando no bairro Poço Grande (Pacas)

Durante abordagem pelo Soldado Pinheiro, foi localizado uma réplica de revólver calibre 38 (Airsoft), e o dinheiro subtraído durante o roubo a farmácia, equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente e deslocando como suspeito apreendido até delegacia para providências cabíveis. Cabe salientar que após apreensão foi constatado tratar se de um menor de idade de 17 anos, ainda Informações que vítimas teriam reconhecido ele como autor de outro roubo no mesmo local a 10 dias, no dia 13 deste mês, onde dois indivíduos chegaram no local fazendo com que clientes e funcionários deitasem no chão, a todo momento mostrando a arma de fogo.

 

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

Informou STIVE Notícias!


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…