Prefeitura de Carambeí abre 06 vagas para educador social

0
788

Da redação Fábio Pinheiro

A prefeitura municipal de Carambeí informa que se encontram abertas as inscrições para o teste seletivo para provimento temporário de emprego público de educador social, com 6 vagas e carga horária de 44 horas semanais. As atribuições do cargo estão descritas no edital 080 de 2019, publicado no Diário Oficial do município.

O Educador Social trabalha 44 horas semanais em escala conforme Lei n° 547/07, e o salário é de R$ 1.713,34 (Hum mil setecentos e treze reais e trinta e quatro centavos). Para as inscrições, os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Ouro Branco, nº 500, Antigo Colégio Sesi, Centro de Carambei entre os dias 19 a 22 de novembro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, munido dos seguintes documentos:

a) carteira de identidade (original e fotocópia);
b) CPF (original e fotocópia):
c) duas fotos 3×4 iguais e recentes;
c) comprovante do requisito de escolaridade (original e fotocópia);
e) certificado de quitação com o serviço militar. O candidato deverá, obrigatoriamente, portar os documentos originais e fotocópias, relacionados nos itens “a” e “c”. São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por lei federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, as do CREA, OAB, CRC, etc, a Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação com foto, nos termos da Lei nº9.503 art. 159, de 23/09/97.
Confira mais Informações pelo Diário Oficial.

Serão indeferidas as inscrições:via fax; com documentação incompleta e/ou fotocópias de documentos e/ou ilegíveis e/ou restaurados e/ou transmitidos por fax;

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

PUBLICIDADE