Quatro pessoas baleadas em três situações em Jaguariaíva

0
2659

Com informações STIVE Notícias. 

Crime pacional, vingança e acerto de contas podem serem os principais motivos que levaram a três ocorrências e quatro pessoas baleadas em Jaguariaíva na noite de sábado para domingo. 

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento à uma possível tentativa de roubo, porém informações relatam que o crime poderia ser pacional, o principal suspeito seria um Ex de uma das vítimas, Corpo de Bombeiros também foram acionados e prestaram socorro a duas jovens que teriam sido atingidas pelos disparos, sendo encaminhadas para o Hospital Carolina Lupion, uma delas devido a gravidade seria transferida para Ponta Grossa, os atiradores estariam em uma moto, Polícia fez buscas atrás dos suspeitos porém até o momento ainda não teriam sido presos.

Na segunda ocorrência minutos após, ocorreu na rua Paranaguá, bairro Jardim Primaveira, no local o atirador ou atiradores teriam passado em um carro pela vítima e efetuado pelo menos quatro disparos. A vítima de 23 anos foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital, Polícia Militar fez buscas atrás do autor porém ele não teria sido encontrado. A informações que a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio pelos mesmos autores no dia 25.

Na terceira ocorrência que teria ocorrido na rua Xavier da Silva, bairro Cidade Alta, a vítima um rapaz de 18 anos teria sido atingida por dois disparos quando estava em um Bar, testemunhas relataram que dois homens entraram atrás da vítima onde primeiro o agrediram e depois atiraram nele, os disparos acertaram o tórax e braço, a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave, para Hospital.

Autoridades seguem atrás dos autores qualquer informação denuncie. 

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Imagens grupos Whats…

PUBLICIDADE