Rapaz morto em confronto com a Polícia em PG, seria natural de Castro.

0
4040
Ederson Menezes de Castro tinha 18 anos e era natural de Castro. O corpo está no necrotério do Instituto Médico Legal Foto: Reprodução

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Ederson Menezes de Castro tinha 18 anos, e seria de família da cidade de Castro morou e inclusive teria passagens em Castro e Ponta Grossa, quando ainda menor. O corpo está no necrotério do Instituto Médico Legal.

As autoridades policiais de Ponta Grossa identificaram, nesta tarde, de forma oficial, o rapaz morto durante confronto com a Polícia Militar, na Avenida Ana Rita, na região da Vila Coronel Claudio. Ederson Menezes de Castro tinha 18 anos, e teria morado na cidade de Castro antes de morar em Ponta Grossa. O corpo está no necrotério do Instituto Médico Legal.

Segundo informações, Ederson estava sendo procurado pela polícia por suspeita de participação em vários assaltos à mão armada em residências e comércios, em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Ele pilotava uma motocicleta pela avenida e fugiu quando a PM tentou abordá-lo.

‘O jovem empreendeu fuga sendo perseguido e na tentativa de fugir da equipe policial, caiu com a motocicleta, sacou uma arma de fogo e acabou sendo atingido por policiais militares. Equipes do Siate e Samu foram acionados, mais o jovem já estava em óbito’, comentou uma testemunha. No local foram apreendidas uma arma tipo garrucha e a motocicleta com suspeita de adulterações.

Via Portal ARede.

Imagem Sérgio Duze.

 

PUBLICIDADE