Transporte Público – Sintropas deflagra greve em Castro a partir de quinta-feira (18)

0
1684

Da redação Fábio Pinheiro

A partir de quinta-feira (18), não haverá ônibus circulando em Castro. Por 28 votos contra 3, a greve foi aprovada pelos trabalhadores da empresa do transporte coletivo do município, Viação Cidade de Castro, durante assembleia realizada hoje (15) pelo Sintropas-PG.

A categoria reivindica o salário em pagamento único e não em quatro parcelas, no mês, como tem sido efeituado atualmente. Além disso, os trabalhadores não receberam o reajuste de salário e o cartão alimentação, que foram negociados em 1º de fevereiro de 2020.

Conforme foi acordado na ocasião, o piso salarial dos motoristas deveria ter passado de R$1,6 mil para R$1,76 mil e o reajuste no vale alimentação deveria ter sido de 5%. Ao total, a empresa possui 34 funcionários.

Informou STIVE Notícias Via página Sintropas – PG

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…