Trator e retroescavadeira furtados em Ventania, foram recuperados em Cafezal do Sul pela Polícia Militar

0
234
"Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso"

Da redação Fábio Pinheiro

No dia 02 de Janeiro, as 17:00hrs a equipe foi solicitada via celular da viatura, onde o funcionário de uma fazenda da região, relatou que deu por falta de dois tratores da fazenda.

Deslocado ao local onde em contato com o solicitante disse ter ouvido barulhos de caminhões ou maquinas por volta das 05h00min, e que por volta das 11h00min foi verificar as maquinas e deu por falta de uma retroescavadeira cor amarela, e um trator de esteira cor amarela.

Clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

Ainda a equipe viu rastros deixado pelas maquinas, seguindo-os e em determinado ponto pudemos observar marcas que os tratores saíram da estrada e entraram na área de reflorestamento, e na estrada havia marcas de manobras realizadas por caminhão no mesmo local, sendo que os rastros das esteiras sumiu neste ponto.

A equipe ainda foi em direção a cidade de Telêmaco Borba porém nenhum veículo suspeito ou os tratores foram encontrados.

Ainda a equipe foi abordada por moradores os quais viram por volta das 08h00min um caminhão tipo guincho trucado cor vermelha e placa mercosul da marca cargo, manobrando no local, mas estava sem nenhum trator em cima. Posteriormente, fomos informados que os tratores foram recuperados pela Polícia amilitar em Cafezal do Sul e Tamarana.

Informação 26ºBPM / STIVE Notícias

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…