Três Acidentes foram registrados em Castro em menos de 4 horas nesta quarta-feira (09)

0
4178

Da redação Fábio Pinheiro

Pelo menos três Acidentes foram registrados em Castro nesta quarta-feira (09), segundo registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h00 na rua Cipriano Marques de Souza, Centro., Envolvendo um VW/Gol da cor cinza e um ciclista R. B. L. de 29 anos que foi socorrido e encaminhado para UPA 24 horas pela ambulância do SIATE Corpo de Bombeiros, com ferimentos considerados leves mas suspeita de fratura nas costelas.

No segundo acidente por volta das 18h38min ocorreu na estrada do Socavão, uma colisão envolvendo uma Fiat/Strada da cor vermelha e uma motocicleta Honda XR Tornado da cor amarela, do acidente um masculino R. A. T., teve ferimentos considerados graves, fratura em um dos pés com risco de amputação, sendo socorrido e encaminhado pela ambulância do SIATE.

No terceiro Acidente por volta das 21h30min, ocorreu na rua Pedro Canha Salgado, bairro Canta Galo, teria ocorrido uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan da cor vermelha e um caminhão VW 23.310 da cor branca que estaria estacionado, condutor masculino A. D. J. G. M. De 26 anos da motocicleta com ferimentos, graves suspeita de fratura na perna, vítima socorrida pelo SIATE e encaminha para UPA 24 horas.

Maiores informações atualizaremos aqui!

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…