Três Castrenses são presos trazendo drogas de Ponta Grossa

0
4096

Da redação 

Pelo menos quatro pessoas foram presas, sendo três moradores da cidade de Castro e um da cidade de Ponta Grossa, aproximadamente 80 kilos de drogas sendo, Maconha, crack e cocaína foram apreendidas!

Na noite desta terça-feira(01) por volta das 20h30, equipes da Polícia Militar abordou um automóvel na PR-151 em Carambeí, com três ocupantes do sexo masculino, idades entre 19 e 35 anos moradores do município de Castro. Na busca veicular, os policiais localizaram dois tabletes de Maconha, pesando aproximadamente dois quilogramas.

Em continuidade nas diligências, a equipe deslocou até o bairro Olarias, em Ponta Grossa, onde outro masculino de 25 anos de idade foi abordado. Na residência do rapaz, os policiais encontraram diversas mochilas, contendo diversos tabletes de Maconha (aproximadamente 78 quilogramas), tablete de Crack pesando aproximadamente 1,5 quilogramas, porção contendo aproximadamente 315 gramas de Cocaína, além de balanças, material para endolação, insumos químicos para beneficiamento da droga e dinheiro.

Uma criança de 03 anos de idade que estava na residência foi entregue ao Conselho Tutelar. Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial.

Por: 1° BPM

Informou STIVE Notícias!


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…