Três individuos sendo uma mulher foram presos pela PM em flagrante no data de ontem em Sengés.

0
2540

Duas situações atendidas pela equipe da Polícia Militar.

Na primeira situação um casal arrombou uma residência na qual o morador estava trabalhando durante a madrugada e furtaram do local dois aparelhos celulares.

Durante a tarde após denúncia equipe deslocou ao local indicado e após busca foi encontrado o casal autor, sendo encaminhados a Delegacia de Sengés, onde acabaram confessando serem os autores, entregando os aparelhos celulares os quais foram restituidos aos donos.

Na segunda situação uma mulher foi agredida junto com suas duas filhas pequenas, por seu ex marido que utiliza tornozeleira eletrónica, no momento que esperava o onibus em um ponto na Vila São Pedro. O mesmo a agrediu com socos, chutes e tapas que acabaram acertando tambem as crianças.

Sendo também preso o autor, verificou se que o mesmo havia rompido a tornozeleira eletroeletrônica e a jogou em um rio. Em apoio a equipe da policia civil foi deslocou as margens do rio e localizado a tornozeleira, o qual responderá também por Dano ao Património Público e Desobediência a Ordem Judicial.

#Equipe_Charlie
#RPA #DPM_Senges.

Parabéns aos Policiais.

PUBLICIDADE