Um acidente grave envolvendo três veículos foi registrado no final da noite deste sábado em Castro

0
8387

Da redação Fábio Pinheiro

Um acidente foi registrado no final da noite deste sábado (19) envolvendo três veículos.

Segundo informações uma GM Montana da cor branca teria subido pela rua Marechal Deodoro contra mão, avançando o cruzamento da rua Cruz Machado vindo a colidir com uma Motocicleta Honda CG da cor preta.

Após colisão motorista da GM Montana fugiu do local sem prestar socorro, onde andando por aproximadamente 100 metros avançando o cruzamento com a rua Javert Madureira e colidindo novamente, desta vez com uma GM S10 da cor preta, com a segunda colisão a Montana só parou ao bater e invadir a porta de uma farmácia, condutor abandonou o veículo e fugiu do local novamente sem prestar socorro correndo pela rua.

No atendimento ao acidente mobilizou equipes do SIATE Corpo de Bombeiros, Ambulância, equipe da Polícia Militar e da Guarda Municipal no local.

Apesar da gravidade do acidente, felizmente o condutor da motocicleta de 26 anos foi socorrido pelo SIATE com ferimentos leves e encaminhado para o UPA 24h de Castro.

O condutor causador do acidente ainda não teria sido encontrado.

View this post on Instagram

Um acidente grave foi registrado no final da noite deste sábado (19) envolvendo três veículos. Segundo informações uma GM Montana da cor branca subiu pela rua Marechal Deodoro contra mão, e avançou o cruzamento da rua Cruz Machado colidindo com uma Motocicleta Honda CG da cor preta. Após colisão motorista da GM Montana fugiu do local sem prestar socorro, andando por aproximadamente 100 metros avançando o cruzamento com a rua Javert Madureira colidindo novamente desta vez com uma GM S10 da cor preta, com a segunda colisão a GM Montana só parou ao bater e invadir a porta de uma farmácia, condutor abandonou o veículo e fugiu do local novamente sem prestar socorro correndo pela rua. No atendimento ao acidente mobilizou equipes do SIATE Corpo de Bombeiros, Ambulância, equipe da Polícia Militar e da Guarda Municipal no local. Apesar da gravidade do acidente, felizmente o condutor da motocicleta de 26 anos(motoboy) foi socorrido pelo SIATE com ferimentos leves e encaminhado para o UPA 24h de Castro. O condutor causador do acidente ainda não foi encontrado. #castropr #Castrolanda

A post shared by STIVE Notícias (@stivenoticias) on

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE