Um dos autores de homicídio na estrada do Maracanã em Castro no começo do ano é preso em Joinville SC

0
2287

Da redação Fábio Pinheiro

POLÍCIA CIVIL DE JOINVILLE PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC – JOINVILLE realizou na data de hoje (02/12) a prisão de um homem, o qual é suspeito de ter praticado um homicídio qualificado no Município de Castro/PR, no mês de março deste ano.

Após a prática do crime, o investigado fugiu para o Município de Joinville/SC.

O crime foi praticado com requintes de crueldade. Isso porque no laudo cadavérico ficou constatado que a vítima sofreu diversas lesões compatíveis com facas e, ainda, que os autores do crime teriam arrancado o coração da vítima. Após a localização do corpo, no dia 02 de março, teve início a investigação, que apurou os fatos e identificou os suspeitos, onde alguns dos envolvidos foram logo presos, no interior nas localidades Bananal e Bairro dos Veigas, área rural de Castro. Como no crime teve a participação de varios envolvidos este indivíduo estava foragido onde saiu seu mandando de prisão sendo cumprido nesta data na cidade de Joinville SC.

Estrada do Maracanã em Castro

O criminoso foi preso na zona leste de Joinville e encaminhado ao Presídio Regional. Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500. O sigilo é absoluto!

Com as informações via página Joinville Informações

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…