Uma mulher foi presa tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Castro.

0
1794

Curta a página STIVE Notícias no Facebook. 

Na manhã de hoje (23/08/2018), por volta das 10h30, Agentes de DEPEN e Policias da 43ª Delegacia Regional de Castro prenderam em flagrante uma jovem(a) J.S.A., de 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2016).

Durante a revista de familiares que visitavam os custodiados na Cadeia Pública de Castro, os Agentes do DEPEN desconfiaram da atitude de J.S.A. e informaram o fato ao Delegado Chefe da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro que, na companhia de uma Agente feminina, encaminhou a conduzida para a UPA.

No local, J.S.A. tentou esconder a droga que trazia consigo atrás dos bancos da unidade de saúde. Contudo, funcionário do local perceberam o fato. J.S.A. foi presa e conduzida para a Unidade Policial na qual foi interrogada e confessou que estaria levando a droga para seu irmão R.S.A, de 21 anos, que se encontra custodiado na Cadeia Pública.

Após a finalização dos procedimentos na Delegacia de Polícia, J.S.A foi recolhida na Cadeia Pública, local no qual está à disposição da Justiça.

#Depen
#Políciacivil
#Juntossomosfortes

PUBLICIDADE