Uma pessoa perde a vida após cair de barranco na PR-151 em Carambeí

0
4147
Imagem Carambeí News

Da redação Fábio Pinheiro

Um senhor de 68 anos de idade de nome Airton Carneiro de Oliveira, foi a vítima fatal de um acidente na manhã desta quarta-feira(20), segundo informações as primeiras informações repassadas ele teria sido atropelado, mas informações repassadas mais tarde relataram que Airton estava com uma bicicleta descendo a rua Teresina no bairro Jardim Brasília, onde a correria da bicicleta acabou escapando e ele ficando sem freio, na sequência pulou o canteiro da rua Curitiba e caindo de uma altura de quatro metros na rodovia PR-151 na saída de Carambei para Castro, e entrando em óbito.

A equipe de socorro da CCR Rodonorte que administra trecho chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito, A polícia isolou o local até a chegada da criminalística e o IML Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo.

Via Carambeí News e grupos de Whats.

Siga nosso Canal no YouTube clicando aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante. ❤️🌱

InformouSTIVE Notícias

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…