Veículo abandonado em lavoura é recolhido a Delegacia.

0
2071

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Na manhã de ontem 09 um veiculo Ford/pampa da cor branca, teria sido encontrado abandonado em uma chácara nas proximidades do bairro Alvorada em Castro.

Polícia Militar deslocou em atendimento a ocorrência e em contato com populares foi informado que o referido veiculo foi encontrado por volta das 07h00 da manhã abandonado no local, a equipe verificou que o mesmo não possuía alerta de roubo ou furto, porém relatos informavam que na semana anterior teria ocorrido furtos de animais na propriedade, Policia Militar encontrou a chave da ignição no interior do veículo e o desencalhou, fazendo a remoção até a sede da Polícia Militar, para melhor avaliação. algum tempo depois o proprietário teria comparecido até a sede da Polícia Militar para realizar a lavratura de boletim de ocorrência de furto.

Proprietário relatou que estaria em um clube da cidade, porem teria perdido a chave e acabou deixando o veiculo na frente do clube, e por volta das 11 horas teria retornado com uma chave reserva para buscar o veiculo, não encontrando o mesmo. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Leia também…

Acidente auto/moto foi registrado na noite de ontem em Castro.

PUBLICIDADE